William Shatner vai escrever livro sobre sua amizade com Leonard Nimoy

Shatner's Raw Nerve Leonard Nimoy, Chat mit Shatner Leonard Nimoy

William Shatner, o eterno Capitão Kirk de Star Trek, vai escrever um livro sobre sua amizade com o eterno Sr. Spock Leonard Nimoy, que faleceu em fevereiro, aos 83 anos. A informação é do Showbiz 411.

Leonard: A 50 Year Friendship contará como os dois chegaram em Hollywood, além de passar pelos bastidores de Star Trek. Shatner, que recentemente ajudou Adam Nimoy, filho do seu colega, a financiar o documentário For the Love of Spock, estaria em contato direto com a família dele e já teria entrevistado diversas pessoas do passado de Nimoy.

Leonard: A 50 Year Friendship será publicado pela St. Martin’s Press e deve chegar às lojas no próximo ano, provavelmente próximo ao lançamento no novo filme, Star Trek Beyond, em julho, ou ao aniversário de 50 anos da franquia, em setembro.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.