X-Men: Apocalypse – O filme encerrará a trilogia de ”Primeira Classe”

Apocalypse_122013_1280O roteirista Simon Kinberg, responsável pelo roteiro de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e do futuro X-Men: Apocalypse, disse, em entrevista ao site Yahoo, que o próximo filme encerrará uma trilogia que teve início em “X-Men: Primeira Classe”.

“A ideia com ‘Apocalypse’ é realmente completar a trilogia, dar um fim às histórias dos jovens Mística, Hank, Charles e Erik”, disse Kinberg. “Queremos completar essa trilogia sobre quatro pessoas que começaram os filmes de maneira desigual e em universos diferentes – mesmo se já se conhecessem, que é o caso de Charles e Mística.”

 

 

 

“Teremos rostos familiares e outros novos personagens que nunca vimos. Nunca. Mas esse será o filme que finalizará a história que começou em ‘Primeira Classe’”, completou o roteirista.

Kinberg afirmou ainda que, se alguns personagens da primeira trilogia retornarem, eles vão ter que ser vividos por outros atores, porque “Apocalypse é ambientado 20 anos antes” dos acontecimentos daquela trilogia.

“X-Men: Apocalypse” será lançado em 27 de maio de 2016, e tem James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Evan Peters e Nicholas Hoult no elenco.

via legiaodosherois

Fonte: Yahoo

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineirinho de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^