“X-Men” deve ganhar um reboot para serem introduzidos na Marvel

A compra da Fox pela Disney foi finalizada finalmente, agora devemos ver personagens dos X-Men surgindo nos cinemas em breve no Universo Cinematográfico da Marvel Studios.

Segundo o The Hollywood Reporter, os X-Men indica que deve acontecer um reboot ou reinício das franquias dos mutantes, contudo ainda há nenhum anúncio oficial do estúdio sobre o assunto.

O THR ainda afirma que “é esperado que o Deadpool de Ryan Reynolds seja a única iteração que passe para a Disney”, a informação sobre o mercenário foi confirmada pelo CEO da Disney, Bob Iger.

O site ainda fala sobre produtores que estão ligados com os filmes dos X-Men desde o ano 2000 como Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, ambos participando ou não dos novos filmes, eles devem ser creditados segundo o acordo, o portal afirma que esses contratos terão que ser “desmembrados” ou “rompidos”.

Agora a Disney é responsável pela etapa final da divulgação de X-Men: Fênix Negra que trará o fim desse universo de mutantes da Fox, a produção chegará aos cinemas no dia 7 de junho de 2019.

Ainda não há maiores informações sobre qual será o futuro dos X-Men dentro do MCU, mas novos detalhes devem aparecer em breve.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.