‘Young Sheldon’ estreia no próximo domingo na Warner Channel

O spin-off de The Big Bang Theory, Young Sheldon, finalmente chegará na televisão. A série será exibida todos os domingos, às 22h25, na Warner Channel.

No primeiro episódio da série, conhecemos o Sheldon de nove anos de idade, e a origem do menino tímido, engraçado e superdotado com manias e vestimentas muito diferentes das crianças de sua idade. A história mostra o jovem Sheldon morando no leste do Texas, onde uma mente brilhante como a dele não encontra espaço para se destacar. Sua família totalmente normal terá que buscar uma forma de lidar com o filho prodígio que sonha em ser um renomado físico teórico e revolucionar o mundo da ciência.

Young Sheldon foi criada por Chuck Lorre, que também foi responsável por “The Big Bang Theory”, “Two and Half Men”, “Mom” e “Mike & Molly”. Jim Parsons, o ator que vive o Sheldon Cooper na vida adulta, assina a produção executiva.

A primeira temporada, que terá 22 episódios de cerca de meia hora cada, estreia no próximo domingo, 12 de novembro, sempre às 22h25 da noite.

Confira o trailer da série:

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.