Zachary Quinto irá estrelar série adaptada de “Nosferatu” do Joe Hill

Zachary Quinto se junta a Ashleigh Cummings no elenco de “NOS4A2” (Nosferatu), nova série da AMC, baseada no best-seller do autor Joe Hill, filho de Stephen King.

Zachary Quinto

Zachary Quinto irá interpretar Charlie Manx, um imortal sedutor que se alimenta de almas de crianças, e depois deposita o que resta delas em Christmasland – uma aldeia natalina criada pela imaginação de Manx, onde todo dia é Natal e a infelicidade é contra a lei. No entanto, Manx encontra seu mundo inteiro ameaçado quando uma jovem da Nova Inglaterra (Ashleigh Cummings) descobre um dom bastante especial.

Cummings fará o papel de Vic McQueen, uma artista da classe trabalhadora cuja criatividade desperta uma habilidade sobrenatural capaz de rastrear Manx. O que Vic carece de confiança social, ela compensa em coragem, humor e determinação. Ela se esforça para derrotar Manx e resgatar suas vítimas sem perder a cabeça ou terminar morta.

A série é produzida pela AMC em associação com a Tornante Television. O elenco ainda conta com Olafur Darri Olafsson, Virgínia Kull, Ebon Moss-Bachrach e Jahkara Smith.

A estreia de “Nosferatu” está prevista para 2019, com 10 episódios de 1 hora cada.

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.