Zendaya é a favorita para estrelar a versão live-action de ‘A Pequena Sereia’ da Disney

A Disney está desenvolvendo desde o final de 2017 a versão live-action de um de seus maiores clássicos, A Pequena Sereia, agora começaram a surgir rumores de quem poderá será escalada como Ariel.

Entre várias atrizes que podem assumir o papel, a talentosa cantora e atriz Zendaya é a favorita do estúdio para protagonizar a produção da Disney, a informação veio do The Hashtag Show.

Zendaya já trabalhou com o estúdio em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e nas séries da Disney Channel, No Ritmo e Agente K.C., ela ainda tem o diferencial de saber cantar tanto pela sua carreira como cantora como também no musical O Rei do Show.

Apesar não haver anúncio oficial, a obra deve ser dirigida por Rob Marshall que no momento é o diretor de O Retorno de Mary Poppins, o roteiro será de Jane Goldman e a parte musical será desenvolvida por Lin-Manuel Miranda de Moana ao lado de Alan Menken, compositor e vencedor do Oscar pela trilha original do filme de 1989.

As filmagens devem ocorrer no início de 2019, contudo ainda não há data prevista para lançamento nos cinemas.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.