Zoe Kravitz é confirmada como Mulher-Gato em “The Batman”

Zoe Kravitz, atriz que estrelou em Big Little Lies e Mad Max: Estrada da Fúria foi confirmada no elenco de The Batman como a Mulher-Gato, a informação veio da Variety, contudo ainda não foi confirmada se ela será Selina Kyle ou outra personagem que assume o nome de Mulher-Gato.

Há algum tempo atrás o diretor havia dito que procurava por uma atriz de origem negra para o papel, a lista de possíveis candidatas tinha nomes como Tessa Thompson, Lupita Nyong’o, Logan Browning e Alexandra Ship.

No momento Jeffrey Wright negocia também o papel de Comissário Gordon e Jonah Hill pode estrelar como Pinguim ou Charada.

O filme é escrito e dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) e será estrelado por Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne/Batman, a trama se situará nos anos 90 e será focada em um mistério que envolverá os maiores vilões de Gotham.

Segundo Matt Reeves, o filme irá explorar mais o lado detetive do super-herói da DC e não será baseada em nenhuma HQ específica do personagem, pois está focado em criar uma história original que seja um conto definitivo de Bruce Wayne que também mostre como ele é considerado o melhor detetive do mundo.

The Batman estreia nos cinemas no dia 25 de junho de 2021.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.