Zoe Lister-Jones dirigirá o remake de “Jovens Bruxas” da Blumhouse

Nos anos 90 o longa de terror chamado Jovens Bruxas foi bastante popular, agora a produtora Blumhouse que é responsável por filmes como Corra! e Fragmentado assumirá a produção do remake do filme e já contratou a diretora do projeto, Zoe Lister-Jones.

A Sony possui o projeto desse remake desde 2015, quando contratou a cineasta Leigh Janiak para o projeto mas não conseguiram desenvolver o longa na época, agora o filme será escrito e dirigido pela atriz Zoe Lister-Jones, que se lançou como diretora com a comédia musical Band Aid, premiada em festivais norte-americanos em 2017, o diretor do filme original, Andrew Fleming também estará envolvido no remake.

A Sony já se acertou com Jason Blum para desenvolverem essa nova versão do clássico de terror de 1996 que se tornou um ícone cult devido ao estilo despretensioso e que chegou a influencia a série de TV, Charmed.

Na trama do filme clássico, uma novata em um colégio católico se junta a três garotas que, secretamente, praticam magia e bruxaria. Porém, o grupo não fica no anonimato por muito tempo, e logo o quarteto se vê obrigado a conjurar feitiços e maldições contra aqueles que tentam se opor a elas.

Jovens Bruxas ainda não tem data prevista para a estreia nos cinemas.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.