5 atores mirins queridinhos de Hollywood

Seja nas telas dos cinemas ou nas séries de televisão, os atores mirins vem chamando a atenção e conquistando cada vez mais o carinho do público pelas irreverentes e impecáveis atuações.

Reunimos uma lista com as celebridades infantis que prometem um futuro promissor na carreira.

1 – Dafne Keen – a atriz que interpreta X-23 em “Logan”

O sucesso mundial “Logan”, visto por quase 4 milhões de pessoas no Brasil, é um dos filmes mais comentados atualmente. Em grande parte por ser a despedida de Hugh Jackman do papel de Wolverine e também pela surpreendente atuação de Dafne Keen, atriz que interpreta a versão mais jovem de Laura Kinney,a X-23.

Com apenas 11 anos de idade, Dafne trabalhou anteriormente como atriz apenas na série “The Refugees” em 2015.

Durante as gravações de Logan, demonstrou muita segurança, além de conseguir se expressar impecavelmente com apenas caras e bocas durante grande parte do filme.

Dafne já caiu no carinho do público e o grande sucesso de sua personagem não deve parar por ai. O diretor James Mangold disse em entrevista ao Collider que “adoraria explorar” o futuro de Laura. Segundo ele, quando se encontra bons atores, não se deve deixar as oportunidades passarem.

2 – Sunny Pawar – protagonista de “Lion – A Longa Estrada para Casa”

Sunny Pawar foi escolhido entre 4 mil garotos para ser um dos protagonistas do indicado ao Oscar “Lion – A Longa Estrada para Casa”.

Na época com 5 anos, Sunny nunca havia atuado e vivia em uma favela de Mumbai, na Índia. Segundo Garth Davis, diretor do filme, a postura independente e charmosa foi o que destacou Sunny dos outros candidatos.

Foi possível ver um pouco mais do charme do menino nas premiações do Globo de Ouro e do Oscar, onde chamou a atenção de fotógrafos e de astros de Hollywood que não resistiram e tiraram várias fotos ao lado do ator mirim.

O garoto tem tudo para continuar brilhando nas telas dos cinemas, não é mesmo?

3 – Jacob Trembay – O Quarto de Jack

Jacob Trembay, de apenas 9 anos, se tornou um dos maiores queridinhos do público dos últimos tempos depois de estrelar o filme “O Quarto de Jack”.

Trembay interpreta Jack Newsome, um garoto que vivia aprisionado em um quarto junto de sua mãe, personagem da atriz Brie Larson, que ganhou um Oscar pela sua atuação no longa. O filme foi um sucesso de público e aclamado pela crítica.

Após toda a repercussão de “O Quarto de Jack”, o pequeno ator já participou de três filmes em 2016 e irá estrelar em novembro desse ano o longa “O Extraordinário”.

Trembay também acaba de ser confirmado na escalação de “Predador”. Isso quer dizer que ainda veremos muito da fofura do astro nas telonas.

4 – Millie Bobby Brown – Eleven de Stranger Things

Millie Bobby Brown começou sua carreira em 2013, interpretando a personagem Alice na série “Once Upon a Time”, mas se tornou mundialmente conhecida após interpretar a Eleven na produção original Netflix “Stranger Things“, no ano passado.

A atuação impecável da garota surpreendu os fãs e também de grandes nomes, como Stephen King, que chegou a elogiar o trabalho da atriz.

Após o grande sucesso da série, a carreira de Millie se impulsionou ainda mais. Recentemente foi confirmado que a atriz está escalada para o elenco de “Godzilla: King of the Monsters”, que tem data prevista para estrear em 2019.

Além do show em atuações, Millie também atraiu os olhares de uma das principais agências internacionais de modelos da atualidade, a IMG Models, que acabaou de fechar um contrato com a garota.

5 – Malina Weissman – A órfã Violet Baudelaire de “Desventuras em Série”

A tão aguardada adaptação dos livros “Desventuras em Série” entrou no catálogo da Netflix em janeiro desse ano e logo se tornou um grande sucesso.

A atriz Malina Weissman, de 14 anos, interpretou a órfã Violet Baudelaire, impressionando o público pelo carisma e talento, além de chamar a atenção pelos seus brilhantes olhos azuis.

Apesar de ser ainda muito nova, Malina tem um currículo que se parece com o de uma atriz com o dobro de sua idade. A garota começou sua carreira bem cedo, atuando como modelo quando tinha apenas 8 anos. Como atriz, ela começou participando de comerciais para Maybelline, Purell e My Little Pony.

Sua carreira no cinema teve início em 2014, ao interpretar April O’Neil quando criança, no filme “As Tartarugas Ninja”. Em 2015, a atriz fez uma participação na série “SuperGirl”, no papel de Kara Zor-El durante a infância e, em 2016, atuou no longa “Nine Lives”ao lado de Kevin Spacey.

Desventuras em Série” foi recentemente renovada para a 2ª segunda, o que nos garante continuar vendo a atriz em ascensão atuando no papel da doce Violet.

SHARE
Avatar
Jornalista, maratonista de séries, apaixonada pelo mundo do cinema e aspirante a fotógrafa.