Vocês acharam que eu não ia trazer dicas para vocês nessa quarenta? Pois, selecionei 5 filmes da Netflix para dar um UP no seu dia, uma lista com representatividade, muita festa, muitos casais se amando, outros tentando se acertar para ficarem juntos, mas sem mais delongas, confiram a lista logo abaixo.

Isi & Ossi

5 filmes da Netflix para dar um UP no seu dia

“Isi & Ossi” é protagonizado por Lisa Vicari e Dennis Mojen ambos alemães que vivem em realidades completamente distintas. Isi mora em uma mansão em Heidelberg, Oscar, apelidado de Ossi, vive em um subúrbio de Mannheim, eles lutam por seus sonhos: ela de conseguir convencer seus pais de não fazer faculdade e ir estudar para ser chef em Nova York e ele quer o patrocínio para uma luta decisiva de box. O filme acaba tomando o rumo para uma comédia romântica disfuncional e você começa a se interessar pelos coadjuvantes..

Alguém Especial

5 filmes da Netflix para dar um UP no seu dia

Jenny (Gina Rodriguez) mergulha em uma grande aventura com as amigas Blair (Brittany Snow) e Erin (DeWanda Wise) para superar o fim de um relacionamento de 9 anos com Nate (LaKeith Stanfield), que se recusa a aceitar a distância após Erin precisar se mudar para São Francisco por questões profissionais. Prestes a completar 30 anos, eles começam a pensar nas mudanças que devem fazer e reavaliar suas relações, sutilmente promovem uma aula de empoderamento e empatia, enquanto a gente passa a refletir: será que é precisamos mesmo ter alguém para ser feliz ou apenas para acompanhar a nossa felicidade?

XoXo 

5 filmes da Netflix para dar um UP no seu dia

XOXO é um filme feito para os amantes dos festivais de música eletrônica e para quem nunca teve o prazer de ir, mas tem interesse em conhecer. A história gira em torno de seis personagens que acabam se conectando durante o evento.

Ibiza: Tudo Pelo DJ

5 filmes da Netflix para dar um UP no seu dia

“Ibiza: Tudo Pelo DJ” conta a história de três amigas: Harper (Gillian Jacobs), Nikki (Vanessa Bayer) e Leah (Phoebe Robinson). Juntas elas transformam uma viagem de negócios a Barcelona em uma louca aventura por Ibiza em busca do DJ famoso Leo West (Richard Madden). O filme é uma comédia romântica despretensiosa que, através da jornada de Harper, percebemos que as nossas escolhas podem nos conduzir para caminhos inesperados.

Meu Eterno Talvez

5 filmes da Netflix para dar um UP no seu dia

Meu Eterno Talvez fala sobre Sasha Tran (Ali Wong), uma mulher do futuro, bem sucedida e que conseguiu galgar um rumo que destoa da realidade de Marcus Kim (Randall Park) seu amigo de infância que se manteve na cidade, seguindo os passos do pai, frequentando os mesmos lugares, mas sendo feliz com a vida que leva. Ao voltar para casa, Sasha acaba viajando no passado, encontrando Marcos e juntos eles começam a tentar se reconectar. O casal tem uma química contagiante e é uma jornada de romance realístico, cheio de representatividade e com uma dose de Keanu Reeves, tem como não conferir este filme?

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.