5 filmes do Justin Long que nós adoramos

Justin Long está um pouco afastado das telonas, ultimamente ele tem estado mais presente na TV e pode ser ouvido na série Skylanders Academy (2017), na voz do Spryro, e em F Is for Family, dublando Kevin Murphy, ambas produções estão disponíveis na Netflix. Recentemente ele também esteve na quinta e última temporada de Ballers, série protagonizada por Dwayne Johnson na HBO.

Aproveitando este período de quarentena, que tal embarcar naqueles longas queridinhos dos anos 2000? Pois, selecionei 5 filmes do Justin Long que nós adoramos, e se você ainda não viu um desses, certamente vai gostar de ver.

Olhos Famintos (2001)

5 filmes do Justin Long

Em Olhos Famintos, Justin Long interpreta Darius, um jovem que viaja com a sua irmã (Gina Phillips) e no meio do caminho se deparam com “Creep”, a assustadora criatura que passa a perseguir os irmãos.

Olhos Famintos foi um dos primeiros filmes da carreira do ator, responsável por deixar o seu rosto conhecido. De forma inesperada, a produção caiu na graça do público que ainda espera por mais uma continuação para se redimir do fiasco que foi o terceiro filme.

Arraste-me para o inferno (2009)

5 filmes do Justin Long

Arraste-me Para o Inferno estreou em 2009 no Festival de Cannes e ganhou o Saturn Awards 2010 como Melhor Filme de Terror. Dirigido por Sam Raimi, o longa fala sobre a maldição da Sra. Ganush (Lorna Raver) lançada à Christine Brown (Alison Lohman) por negar um crédito bancário. Clay (Justin Long) é o parceiro da moça e vai sofrer todos os perrengues sobrenaturais ao lado da amada para apoiá-la e tentar reverter a situação.

Justin chegou a dizer ao Comic Book que estaria interessado em saber como a história poderia seguir adiante. Será que teremos uma continuação?

Ele Não Está Tão a Fim de Você (2009)

5 filmes do Justin Long

O filme conta com um elenco majestoso: Scarlett Johansson, Jennifer Connelly, Bradley Cooper, Jennifer Aniston, Ben Affleck, Drew Barrymore, Ginnifer Goodwin e entre eles está  o nosso querido, Justin Long, que começa a dar seus primeiros passos no universo dos filmes de comédia romântica.

Aqui Long interpreta Alex, que aconselha Gigi (Goodwin) em suas relações. Essa é uma trama que você vai se divertir e se apaixonar rapidamente. Aquele tipo de filme que sempre que está passando na tv, nós paramos para assistir novamente, sabe?

Amor à Distância (2010)

5 filmes do Justin Long

Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long), não buscavam relacionamento, mas seis semanas depois eles tomam a decisão de começar um namoro, mesmo à distância. O desenrolar se dá pelas dificuldades de manterem a relação. Ambos funcionam bem juntos, mas a distância é uma barreira que eles vão ter que enfrentar até que possam ter certeza se devem ficar juntos ou não.

A química do casal foi tanta que Long e Barrymore engataram um relacionamento real na época do filme.

Um Caso de Amor (2013)

5 filmes do Justin Long

O roteiro é escrito pelo próprio Justin Long em parceria com Keir O’Donnell. A história fala sobre um jovem escritor que se apaixona por uma mulher que conhece pela internet, Birdie (Evan Rachel Wood). Em seu tempo livre ele começa a fazer de tudo para agradar ela, o problema é que essas atitudes não fazem parte de quem ele realmente é.

Um Caso de Amor apresenta uma mulher determinada e um homem inseguro, e a construção que eles fazem para equilibrar a relação propicia boas reflexões e ao mesmo tempo é um filme “gostosinho” de assistir.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.