Sangue e Água é o novo drama adolescente da Netflix. A primeira temporada da série tem 6 episódios e você confere abaixo 5 motivos para não ficar por fora dessa trama que promete ser um grande sucesso da plataforma. 5 motivos para assistir “Sangue e Água”, drama teen da Netflix

1 – Trama: Puleng Khumalo (Ama Qamata) conhece a jovem Fiks (Khosi Ngema) e certos indícios a fazem acreditar na possibilidade de Fiks ser sua irmã mais velha que foi sequestrada dias após o nascimento. Puleng se aproxima da garota e inicia uma investigação para descobrir a verdade.

2 – Produção africana: Sangue e Água é a segunda série de produção africana da Netflix. A história de passa na Cidade do Cabo, na África do Sul e a série traz lindas imagens da região, além de nos apresentar novos atores jovens e talentosíssimos.

3 – Drama teen escolar: Séries adolescentes que se passam no ambiente escolar fazem bastante sucesso na Netflix. Sangue e Água traz o drama investigativo para o mundo teen, tendo como um de seus palcos o tradicional colégio Parkhurst. Festas, álcool e pegação aproximam o público desse universo e deixam a trama mais leve.

4 –  Elenco: As protagonistas Ama Qamata e Khosi Ngema estrearam como atrizes na série e entregam um show de atuação. O elenco todo, aliás, tem muito potencial, com destaque para Thabang Molaba, no papel de KB e Dillon Windvogel como Wade Daniels.

5 – Baseada em fatos reais: A série é baseada na história real de Zephany Nurse, sequestrada de um hospital da Cidade do Cabo com apenas dois dias de vida, em 1997. O caso de Zephany se tornou notícia em 2016, depois de uma grande investigação a garota reencontrou com a família biológica.

A primeira temporada de Sangue e Água já está disponível na Netflix.

Confira o trailer abaixo:

 

SHARE
Avatar
Jornalista, maratonista de séries, apaixonada pelo mundo do cinema e aspirante a fotógrafa.