Recém adicionada ao catálogo da Netflix, “Valéria” é uma daquelas séries que vai te fazer assistir um episódio atrás do outro e quando você se der conta, vai ter finalizado toda a temporada em um único dia. Separamos 5 motivos para te convencer disso. 5 motivos para assistir “Valéria”, na Netflix

1- Série espanhola: A Netflix tem apostado bastante em produções espanholas. Sucessos como La Casa de Papel, Vis a Vis e Elite provam que o público recebeu as séries de maneira bem positiva e que as produções espanholas tem muito a oferecer. Inclusive, uma curiosidade sobre Valéria é que Diana Gomez, a atriz que interpreta a protagonista, também atuou em nas partes 3 e 4 de La Casa de Papel, como Tatiana.

2 -Amizade: A série explora a relação de amizade entre quatro amigas: Valéria, Lola, Nerea e Carmen, com foco na protagonista Valéria. A produção chegou a ser apontada como uma versão espanhola de Sex and The City, justamente por trazer quatro amigas vivendo vidas imperfeitas e tentando lidar com seus problemas. 

3- Humor: O bom humor se faz muito presente na trama e vai te render várias risadas. O equilíbrio entre o drama e o humor faz da série uma produção leve e descontraída, gostosa de ser assistida.

4 – Cenas quentes: Outro ponto que rendeu comparações de Váleria com Sex and The City é a abordagem da vida sexual das quatro amigas. O sexo é parte importante na narrativa e está presente em várias cenas, mostrando a particularidade da vida sexual de cada uma.

5 -Victor: Na série, Valéria está passando por uma crise no relacionamento, que se agrava quando ela conhece Victor. O personagem é um motivo a parte para assistir a série. Interpretado pelo galã Max Iglesias, Victor extremamente carismático, sedutor e vai te conquistar com os lindos olhos verdes.

Confira o trailer abaixo:

SHARE
Avatar
Jornalista, maratonista de séries, apaixonada pelo mundo do cinema e aspirante a fotógrafa.