Separamos 5 séries estrangeiras disponíveis na Netflix que vão te fazer sair do convencional. Tem produção sul-coreana, australiana, polonesa e muito mais.

The Rain

Nessa série dinamarquesa, uma chuva misteriosa extermina quase todos os seres humanos. Os irmãos Simone e Rasmus tentam sobreviver a realidade pós-apocalíptica e, com a ajuda de um grupo de jovens, buscam por respostas. 5 séries estrangeiras disponíveis na Netflix

Kingdom

Ainda na temática apocalíptica, Kingdom é uma produção sul-coreana sobre zumbis. A história se passa durante a Dinastia Joseon e mistura elementos históricos com ficção. No elenco temos o rosto conhecido da atriz Bae Doona, que interpretou Sun na série Sense8, produção original Netflix.

The Woods 

Suspense polonês, The Woods é uma minissérie de investigação que se passa inicialmente em 1994, com o assassinato e desaparecimento do alguns jovens durante um acampamento de verão. 25 anos depois novas evidências trazem a tona os acontecimentos daquele trágico e misterioso verão.

Glitch

Opção para fãs de suspense e ficção, a série australiana The Glitch traz a história de sete pessoas que saíram de seus túmulos e voltaram à vida na pequena cidade de Yoorana. O xerife da cidade toma para si a missão de tentar encontrar respostas para esse mistério.

Sangue e Água

Série adolescente, Sangue e Água é baseada em uma história real sobre uma jovem que acredita ter encontrado a irmã que foi raptada logo após o nascimento. A série é sul-africana e apesar da abordagem mais teen, é uma ótima escolha para fãs de produções de drama e investigação.

Veja também: 5 séries estrangeiras disponíveis na Netflix

5 motivos para assistar “Sangue e Água”, drama teen da Netflix

Crítica: The Rain (Netflix)

SHARE
Avatar
Jornalista, maratonista de séries, apaixonada pelo mundo do cinema e aspirante a fotógrafa.