Annabelle Wallis elogia trabalho de James Wan em “Malignant”, novo filme de terror

Annabelle Wallis está estrelando o novo terror de James Wan chamado Malignant e a atriz conversou durante entrevista ao The Hollywood Reporter sobre o filme e se mostrou bastante empolgada com esse projeto.

Confira abaixo:

“Acredito que nós temos algo muito especial nas mãos. Sinto que vai agregar muito ao gênero de horror. É muito corajoso e original. Nunca tinha visto nada parecido. E estou em um período da carreira que é realmente importante fazer parte de coisas desse tipo. James (Wan) é um grande colaborador. Fiquei muito feliz por ter trabalhado ao lado dele novamente. Além de ser uma ótima pessoa, é um grande diretor, muito dedicado naquilo que faz.”

Ela ainda complementou:

“Então, com certeza estou muito empolgado. Obviamente, só vamos saber da reação do público quando estrear, mas faz parte do cinema e dessa arte. É uma coisa bem empolgante, se parar para pensar.”

No elenco do filme temos Annabelle Wallis junto de Mckenna Grace, Jake Abel e George Young.

O filme foi descrito como “uma ideia original dentro do gênero de terror”, porém ainda não há maiores informações sobre a produção.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.