“Aves de Rapina” é cheio de empoderamento e criatividade, confira as reações positivas

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) já teve suas primeiras exibições nos EUA e sairam diversas reações positivas ao material da Warner e DC que elogiam a criatividade, ação e o empoderamento feminino da produção.

Confira abaixo:

“O embargo das Aves de Rapina caiu, agora eu posso gritar sobre o quão absurdamente divertido é e a maneira como lavou completamente o gosto ruim que ‘Esquadrão Suicida’ deixou na minha boca. Meninas e gays, esse filme é para nós”, Keaton Kilde, VOGUE.

“Aves de Rapina é deliciosamente despretensioso e despreocupado com seu lugar em um contexto maior. É uma comédia de crimes não tão sérios e um verdadeiro filme de festa. Todo mundo está se divertindo, mas a Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora como uma personagem coadjuvante de THE TICK. Ela arrasa.”, Scott Mendelson, FORBES.

“Aves de Rapina: personagens vencedores, ação acima da média e uma trilha sonora arrasadora, dificultada pelo tom e ritmo irregulares. As meninas estão na melhor forma possível, mas não estão juntas o suficiente. A Caçadora de Mary Elizabeth Winstead é a melhor. 💕”, Angie Han, MASHABLE.

“Acabei de ver Aves de Rapina e fico feliz em informar que este é o meu filme recente favorito da DC ainda. Como Shazam, ele cria seu próprio caminho com estética, ação e tom totalmente únicos. Margot, Ewan e todo o resto do elenco são 100% fantabulosos. Por que não há mais cenas de ação de patins?”, Mike Rougeau, GAMESPOT.

“Aves de Rapina é muito divertido e violento pra caramba. As Aves são tão divertidas e diferentes uma da outra. Ewan McGregor é tão sinistro e muitas vezes hilário.”, Brandon Davis, COMICBOOK.COM.

“Aves de Rapina é tão divertido que chega a ser ridículo – mulheres esquisitas e elegantes quebrando a canela de homens e se elogiando agressivamente !! Sim, por favor e obrigado!!!”, Clarisse Loughrey, THE INDEPENDENT.

“Aves de Rapina, de Cathy Yan, é uma celebração criminalmente divertida da sororidade, com algumas das minhas cenas de luta favoritas na memória recente. Eu estava sorrindo de orelha a orelha durante o filme inteiro”, Millicent Thomas.

“Aves de Rapina é um tumulto – cheio de atitude e com algumas das sequências de luta mais inventivas e esmagadoras de ossos do gênero dos super-heróis até hoje. Entrei com baixas expectativas e fiquei agradavelmente surpreendido com o quanto me diverti. Não reinventa a roda, mas tem estilo de sobra.”, Laura Prudom, IGN.

“Eu não me divirto com um filme assim faz tempo Não deixe ninguém lhe dizer para não assistir a este filme, porque eles não querem que você viva SUA MELHOR EXPERIÊNCIA e quem precisa dessa negatividade em 2020?”, BATMAN STORY.

“Aves de Rapina tem uma ação incrível, humor e alguns dos personagens mais memoráveis ​​que já vimos em um filme da DC, mas o maior destaque é Margot Robbie. Ela é fantástica como Harley, ao mesmo tempo em que prova que, às vezes, nossos relacionamentos mais valiosos são os que temos com boa comida”, Erik Davis, FANDANGO.

“É como se John Wick fosse executado em um filtro louco de um parque de diversões cheio de glitter. É tudo o que você poderia querer de #HarleyQuinn e sua gangue de garotas duronas. Sensacional”, Alisha Grauso, ATOM TICKETS.

Na trama quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.

No elenco temos Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e Ella Jay Basco como Cassandra Cain, também teremos Ewan McGregor como o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask.

Veja o trailer:

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) terá classificação indicativa para maiores de 17 anos e tem direção de Cathy Yan.

A produção está prevista para chegar aos cinemas no dia 6 de fevereiro.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.