Babu Santana assiste “Parasita” em sessão exclusiva oferecida pelo Telecine

Babu Santana finalmente assistiu ao premiado Parasita. Após bate-papo com Renata Boldrini no Instagram do Telecine, quando revelou ainda não ter prestigiado o filme, o ator aceitou o convite da marca para assistir a trama em uma sessão exclusiva, na qual rasgou elogios.

Babu afirmou que ficou impressionado com as atuações e que, para ele, o ponto alto da produção foi a cenografia, principalmente na cena – alerta spoiler! – da enchente. Para quem ainda não viu o longa, o ator recomendou a versão legendada e, para fechar, ainda admitiu: “O filme me surpreendeu o tempo todo. Sou um crítico babão!”

Veja os comentários do Babu na íntegra:

Vencedor de quatro categorias do Oscar, incluindo o de Melhor Filme e Melhor Direção para Bong Joon-Ho, Parasita fez história e quebrou a barreira do cinema internacional com um roteiro que gira em torno de duas famílias separadas pelo abismo da desigualdade social.

A produção se tornou a primeira na história a ganhar a Palma de Ouro do Festival de Cannes e os quatro principais prêmios da Academia.

Parasita e outros dois mil títulos estão disponíveis no streaming do Telecine, que oferece os primeiros 30 dias de acesso gratuitamente para novos usuários da plataforma.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.