“Batgirl” e “Super Choque” podem ganhar filmes na HBO Max

Em um artigo recente do The New York Times que fez o perfil do presidente da DC Films, Walter Hamada, e mostrou como a estratégia da empresa poderia ser após o lançamento híbrido de cinema e streaming que rolou com Mulher-Maravilha 1984.

Parte do artigo descreveu que a DC Films planeja lançamento de dois filmes exclusivamente na HBO Max sugerindo que pudessem ser filmes “focados em personagens mais arriscados como Batgirl e Super Choque.”

Ainda não há confirmação oficial se esse será o caminho desses filmes, mas a menção de ambos os filmes pode indicar que há algo vindo no futuro.

O filme solo da Batgirl está em desenvolvimento há vários anos com Christina Hodson, que escreveu tanto Aves de Rapina quanto o próximo Flashpoint para a DC Films sendo responsável pelo roteiro de Batgirl desde abril de 2018, mas sem nenhuma atualização oficial foi anunciada recentemente.

Super Choque, foi anunciado em outubro deste ano como tendo iniciado seus trabalhos, com Michael B. Jordan escalado para produzir o projeto.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.