“Bluey” estreia no Disney Junior nessa segunda-feira (dia 20/04)

Criado por Joe Brumm e produzido pelo vencedor do Emmy, Ludo Studio pela Australian Broadcasting Corporation e BBC Studios, Bluey foi lançado pela primeira vez na ABC na Austrália no ano passado.

A qualidade deste show foi reconhecida no International Emmy Kids Awards, ao vencer na categoria Crianças em Idade Pré-escolar, bem como no Australian Logie Award, na categoria de Programas Mais Destacados para Crianças e no Prêmio AACTA de Melhor Programa Infantil em 2019.

A série inspira as crianças a aprender e crescer através da brincadeira. Bluey conta as aventuras de um adorável e animado filhote que vive com o pai, a mãe e a irmã mais nova.

Em cada episódio, Bluey usa sua energia para criar jogos elaborados que se desenrolam de maneiras imprevisíveis, levando sua família e todo o bairro ao seu mundo de diversão. Isso ele consegue através de sua criatividade e imaginação.

Superando seus medos, Bluey e Bingo, sua irmã caçula, adoram interpretar papéis. Sejam médicos, damas elegantes, borboletas ou gerentes de hotéis, eles adoram experimentar personagens diferentes apenas por diversão e sempre guiados pelos pais que apreciam o valor do tempo junto da família.

Após a estreia, Bluey estará disponível de segunda a sexta-feira, às 18h30, no Disney Junior.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.