Chris Evans confessa que chorou “5 ou 6 vezes” em “Vingadores: Ultimato”

Durante a premiere mundial de Vingadores: Ultimato em Los Angeles, o astro Chris Evans falou durante entrevista para jornalistas que ele chorou cerca de “cinco ou seis vezes” durante a exibição do filme.

“Tem sido um grande pedaço da minha vida, que significa mais para mim do que posso colocar em palavras”, falou Evans. “Eu tenho minha família e muitos amigos aqui, mas tenho a minha família em cima desse palco também. Realmente se tornou um laço que transcende o que fazemos ou o que nossa profissão é”, complementou o ator.

Confira abaixo o último trailer divulgado:

“O quarto filme dos Vingadores, resultado de outros 22 conectados uns aos outros, levará o público ao ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que precisam ser feitos para mantê-la”.

No elenco teremos Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo retornam para a direção em Vingadores: Ultimato que chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.