[Cinema] Lançamentos da Semana – 29 de Dezembro

Animais Noturnos

Do aclamado diretor Tom Ford de “Direito de amar (2009)”, o longa foi exibido na 40º mostra de Cinema em São Paulo inclusive a crítica já consta aqui no site para ler antes de ir aos cinemas.

A história fala de vidas que tomam rumos inesperados, Susan Morrow (Amy Adams) é uma mulher de negócios que tem uma vida agitada e privilegiada, ao lado de seu marido Hutton Morrow (Armie Hammer). Tudo parecia bem até receber um livro violento e angustiante de seu ex-marido Edward Sheffield (Jake Gyllenhaal) dedicado a Susan.

 

 

Estados Unidos pelo amor

Vencedor do prêmio “Urso de Ouro” – Festival Internacional de Berlim, na categoria “Melhor Roteiro” fala sobre uma história que se passa na Polônia nos anos 90 e gira em torno de quatro mulheres que decidem mudar a suas vidas e lutarem pelas suas reais motivações.

 

 

 

Invasão Zumbi

Invasão Zumbi é um dos longas que participou da seleção oficial de Cannes e conta a história de um grupo de pessoas que estão no trem expresso rumo a Busan quando são ameaçados pela mais nova ameaça à humanidade, um ataque monstruoso que ocorre de forma desconhecida e incontrolável e pouco ainda se sabe sobre a causa e a cura. Agora todas as vidas estão em perigo e o maior objetivo será lutar pela sobrevivência.

Já conferimos o filme a crítica também já consta no site, clicando aqui.

 

 

Jonh From: O som e a fúria

Rita é uma menina de 15 anos nascida em Portugal ao Pacífico do Sul. A adolescente passa o tempo ocioso com a sua melhor amiga Sara no prédio em que moram. Ao descobrirem sobre o seu novo vizinho resolvem se apresentar no centro comunitário do bairro para tentar criar um vínculo com ele.

 

 

Um gato de rua chamado Bob

Baseado em uma história real em que emocionou o mundo inteiro através do livro com o mesmo nome do filme “Um gato de rua chamado Bob” narra a luta diária de James Bowen tentando sair do mundo das drogas e para sobreviver canta suas canções, no entanto, ao conhecer um gato de rua laranja ele parece encontrar uma real motivação para abandonar as drogas e buscar a felicidade.

 

 

 

 

 

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.