“Clínica de Animais Exóticos” estreia no Nat Geo Wild no dia 12 de Outubro

Já imaginou como é o dia a dia de uma veterinária de animais exóticos?

Para quem tem essa curiosidade ou apenas procura um novo programa para assistir, o Nat Geo Wild estreia no dia 12 de outubro, às 22h a série Dra. T: Clínica de Animais Exóticos, que mostra a Dra. Lauren Thielen em sua clínica, onde cuida de todo e qualquer animal que entra pela porta, de emas a ouriços, entre muitas outras espécies.

Confira abaixo os episódios:

Episódio: Tartaruga Constipada
Esta semana, a Dra. T atende uma tartaruga constipada, um porco-espinho com sensibilidade dentária e um amado papagaio com uma protuberância misteriosa.

19 de outubro, às 22h
Episódio: Mãe de dragões
A Dra. T ajuda uma tartaruga fugitiva, um pássaro com uma perna de pau e um porquinho-da-índia que se sente uma diva, enquanto a equipe toda estimula um lagarto após uma cirurgia arriscada.

26 de outubro, às 22h
Episódio: Emergência 911
A Dra. T atende um macaco com coceira, alguns petauros-do-açúcar bebês, um lagarto dragão-barbudo com um gosto pelas coisas caras, e um coelho gigante com uma emergência de vida ou morte.

A série contará com 1 episódio novo por semana e a primeira temporada acaba em 30 de novembro.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.