Confira a cena inédita de Nanda Costa e Milla Jovovich em “Monster Hunter” no painel da Sony Pictures

Mais uma adaptação de jogo confirmada com sucesso, o painel de Monster Hunter aconteceu no primeiro dia da CCXP Worlds.

A host Flávia Gasi conversou com Nanda Costa e contou que a sua participação para o filme se deu através de um convite do próprio estúdio a Sony Pictures, a atriz falou um pouco sobre a sua infância na cidade de Paraty, Rio de Janeiro, e chegou a comentar a sua familiaridade com os games e comentou que ao ser convidada “Eu fiz um treinamento. Eu ia matar monstros. Foi uma preparação intensa”. falou Nanda que parece está empolgada com o projeto.

O filme vai contar um paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

Milla Jovovich conversou sobre momentos inusitados nas gravações, e a sua experiência de interpretar uma nova heroína de games, uma vez que ficou marcada pela sua personagem Alice, na qual ela interpretou no período de 2002 a 2016 na franquia Resident Evil também dirigida pelo seu marido, o diretor Paul W.S. Anderson que parece bem animado com seu novo projeto.

Já o astro Diego Boneta demonstrou seu amor pelo Brasil, conversando em português com Nanda Costa além de mostrar que consegue falar algumas palavrinhas na língua portuguesa.

Foram divulgados alguns conteúdos inéditos, entre eles, uma cena inédita de Nanda Costa e Milla Jovovich, confira:

E o Paul W.S. Anderson com criadores do game, assista:

Monster Hunter ainda está sem data definida, mas estreia em breve nos cinemas.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação e pós graduando em Gestão de Comunicação Digital e Mídias Sociais. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.