Confira o que rolou no painel da Amazon Prime na CCXP Worlds

Abrindo os trabalhos da Amazon Prime com The Expanse, no ano passado, a Amazon trouxe parte do elenco e exibiu em uma première o primeiro episódio da quarta temporada.

A série que teve três temporadas pelo Syfy, foi cancelada pelo canal e renovada pelo Prime Video na quarta temporada e foi revelado que será encerrada na sexta temporada.

Dessa vez, os atores Naomi Nagata (Dominique Tipper), Amos Burton (Wes Chatam) e Camina Drummer (Cara Gee) em conversa eles falaram que estão com saudade do set, estarem juntos, pois se tratam como família a atriz ainda completou “Eu acho que não tem outra série e com um grupo tão diverso de pessoas”. Disse Dominique.

A 5ª temporada de The Expanse chega ao Amazon Prime Video dia 16 de dezembro.

A nova série The Wilds: Vidas Selvagens vai acompanhar um grupo de jovens meninas em sua saga pela sobrevivência depois que o avião em que estavam cai em um Ilha deserta. Elas precisam se unir para que consigam ser resgatadas, e para que sobrevivam até lá. Classificado como um drama jovem de sobrevivência, a série promete uma reviravolta emocionante.

A criadora Sarah Streicher, a showrunner Amy B. Harris e as atrizes Rachel Griffiths, Sarah Pidgeon e Reign Edwards participaram do painel sobre a produção “Ela considera os modelos femininos de liderança, cooperação e colaboração como algo que precisa ser provado de uma vez por todas, que as mulheres são melhores líderes que os homens em termos de como trabalham juntas para resolver os maiores problemas que enfrentamos”, falou a atriz Rachel Griffiths.

A série estreia no dia 11 de dezembro e terá exibição gratuita do primeiro episódio no Twitter.

Encerrando os trabalhos do dia, no segundo dia de CCXP Worlds chegou a vez de falar de Invincible que adquirida pelo serviço de streaming vai se tornar uma animação, que demais!

Para quem precisa familiarizar vocês a história é baseada na HQ e acompanha a vida de Max, um adolescente comum de 17 anos que precisa continuar o legado de seu pai ao despertar seus próprios poderes. Ele é filho de Omni-Man, o grande protetor da Terra, que irá precisar auxiliar seu filho na jornada para controlar força, velocidade, habilidade de voar, super cura e invencibilidade.

Para o criador Robert Kirkman, o grande diferencial dessa obra tanto a série como a HQ representa uma grande variedade dentro do gênero com tempo para arcos dramáticos no planeta Terra e momentos grandiosos no espaço:

 “Começou como uma HQ em 2003 e se tornou tudo que nós amávamos sobre o gênero de heróis em uma única história”.

Parte do elenco esteve falando um pouco sobre os seus personagens, sendo eles Steven Yeun,JK Simmons, Zazie Beetz, Gillian Jacobs e Zachary Quinto .

A atriz Gillian Jacobs disse sobre a sua personagem “ela é poderosa, mas ainda adolescente, está descobrindo o seu poder tanto quanto os outros de sua equipe”.

Já os fãs de The Walking Dead provavelmente reconhecem a voz protagonista de Steve Yeun muito bem, o ator inclusive não escondeu sua grande admiração pelo quadrinista:

“Só fui ler Invincible quando comecei a trabalhar com Kirkman em The Walking Dead, fui atrás de todas as obras dele. O que mais amei é que, se você gosta de HQs e heróis, ele escreveu a versão que secretamente todos nós queríamos ler. Não fazia ideia de que Kirkman transformaria isso numa série animada, ele que me ligou para contar há uns anos. Ele é o melhor, então eu geralmente não nego nada para ele”.

Outros dois nomes conhecidos pelos fãs de cultura pop como Zachary Quinto (Star Trek) e Zazie Beetz (Deadpool 2) também comentaram um pouco sobre essa produção tão aguardada, Quinto diz que “Narrativas de gênero são tão populares pelas suas alegorias, especialmente HQs de heróis. Quadrinhos do tipo costumam ser sobre empoderamento e, que nem Zazie disse, como o poder vem de dentro.”

Beetz já falou um pouco sobre como conseguiu se identificar muito com a sua personagem na série, “Nossos poderes estão nas nossas convicções pessoais, e como as honramos. Os heróis estão dentro de nós, e Amber representa isso”.

Além deles, outros atores foram revelados no painel e também estarão compondo o elenco como Clancy Brown (Damien Darkblood), Djimon Hounsou (Martian Emperor), Ezra Miller (D.A. Sinclair), Jeffrey Donovan (Machine Head), Nicole Byer (Vanessa e Fiona), Jon Hamm (Steve), Jonathan Groff (Rick) e Mahershala Ali (Titan).

A série ainda não tem data de lançamento prevista.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação e pós graduando em Gestão de Comunicação Digital e Mídias Sociais. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.