Confira o que rolou no painel de Paramount Pictures na CCXP Worlds

Hello Sidney! Foi assim que começou o painel Paramount Pictures surpreendendo a todos os fãs de Pânico com a presença da icônica Sidney Prescott (Neve Campbell) e deixou no ar que “este filme os papéis trocaram, então você vai ter que prestar muita atenção para a grande surpresa” contou a atriz.

A franquia de terror deve estrear dia 13 de janeiro de 2022 nos cinemas brasileiros.

Um dos atores mais carismáticos de Hollywood é o Henry Golding, em 2019 ele trabalhou na comédia romântica Uma Segunda Chance para Amar com a Emília Clarke e em Magnatas do Crime dirigido por Guy Ritchie. Seu mais novo trabalho é G.I. Joe Origens: Snake Eyes, na pele de Snake Eyes, e junto com criador dos Comic Books dos G.I. Joes, Larry Hama.

Golding falou sobre a humanidade de seu próximo personagem “Eles são humanos, feitos de sangue, que tem habilidades incomparáveis, que tem que fazer decisões muito difíceis.” que possivelmente será uma questão trabalhada no filme, o ator também mencionou que “Este filme do Snake Eyes, eu acho, será o início de uma nova franquia”. Em um bate papo descontraído e com a interação de fãs do filme.

A gente ama uma nostalgia né? O Poderoso Chefão 3 – Desfecho: A Morte de Michael Corleone é uma celebração de 30 anos do clássico O Poderoso Chefão, o autor Francis Coppola reescreveu partes do longa e adicionou cenas cortadas da versão original em uma nova versão com qualidade 4K.

Um painel de peso que contou com a presença de Andy Garcia falou sobre a nova versão e como o papel do mafioso Vincent Mancini mudou a sua carreira. Além de declarar “O trabalho de Al foi inspirador para mim por toda minha vida”. É muita emoção para gente, né amores?

O filme será lançado dia 8 de dezembro nos cinemas e também será disponibilizado nas plataformas digitais NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi, Xbox Video, PlayStation Store, para aluguel e compra.

E tome mais nostalgia! Top Gun tem um legado, isso é fato, e 35 anos depois poderemos conferir Top Gun: Maverick que estará ambientado no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, o experiente piloto à moda antiga Maverick (Tom Cruise) enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é fundamental. O filme está com data prevista de 2 de julho de 2021.

Foi lindo, e amanhã tem mais evento!

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação e pós graduando em Gestão de Comunicação Digital e Mídias Sociais. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.