Criador de “One Piece” quer ator brasileiro como “Luffy” na série live-action

O mangá One Piece é o mais vendido da história e agora ganhará uma adaptação para série live-action dos EUA feita pela Tomorrow Studios e ITV Studios que também serão responsável pela adaptação de Cowboy Bebop para live-action.

Anteriormente o produtor Marty Adelstein comentou um pouco sobre a produção:

“Eu fui fã de One Piece por 20 anos. Estou tão honrado que a Shueisha e Oda confiaram em mim uma marca tão icônica e apreciada como esta. Farei tudo que estiver ao meu alcance para tornar a série de TV um fenômeno absoluto. Pelo que sei, acredito que este será um projeto de custo financeiro bem elevado, mas o interesse mundial é gigantesco então valerá o investimento”.

O criador Eiichiro Oda diz agora que gostaria de ter um ator brasileiro para ser o protagonista Luffy conforme podemos ver na foto divulgada:

Oda ainda escolheu as nacionalidades para cada um dos membros do grupo do herói como é possível ver.

Luffy – Brasileiro

Roronoa Zoro – Japonesa

Usopp – Africano

Tony Tony Chopper – Canadense

Sanji -Francês

Nico Robin – Russo

Franky – Australiano

Brook – Austríaco

“One Piece” já foi adaptado para anime anteriormente, na história Monkey D. Luffy após comer uma fruta mística seu corpo passa a ser de borracha, agora ele partirá rumo ao mar em busca de companheiros para realizar seu sonho de ser o “Rei dos Piratas” mas para isso ele precisará acha “One Piece”, o tesouro lendário do maior pirata de todos os tempos, Gol D. Roger.

Ainda não há previsão de estreia para a série nem maiores detalhes da produção.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.