Na próxima sexta-feira, dia 09 de outubro, estreia na Netflix a 2ª temporada de A Maldição da Residência Hill, batizada como A Maldição da Mansão Bly, inspirada no livro “A Volta do Parafuso” de Henry James.

Para quem não sabe, a série é uma antologia chamada “A Maldição”, portanto em cada temporada conheceremos uma nova história, podendo ter o mesmo elenco, mas com novos personagens, semelhante ao que já vemos em American Horror Story, por exemplo.

Na série acompanhamos uma jovem mulher (Victoria Pedretti), que começa a trabalhar em uma enorme e antiga mansão, cuidando de duas crianças aparentemente inocentes. A medida que os dias vão passando, os irmãos Flora e Miles apresentam um comportamento cada vez mais assustador. Quais segredos escondem as paredes da mansão Bly?

No elenco temos o retorno de Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti e Henry Thomas. Dentre os novatos temos Catherine Parker, T’Nia Miller, Rahul Kohli, Amelia Eve, Benjamin Ainsworth, e Amelie Smith.

Será que essa temporada é melhor que a anterior? Confira no vídeo abaixo!

REVIEW OVERVIEW
Nota
7
SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.