“Cruella”, “Pinóquio” e “Peter Pan & Wendy” podem chegar ao Disney+

Segundo o Deadline, a Walt Disney Studios está considerando lançar alguns de seus próximos live-action diretamente no Disney+ como Cruella, Pinóquio, e Peter Pan & Wendy.

O estúdio vem analisando toda atual situação da COVID-19 ao redor do mundo e discutindo várias opções, porém ainda não sabemos se esses filmes chegarão ao catálogo da plataforma sem custo adicional aos assinantes ou através do Premier Access por US$ 29, como foi feito em Mulan.

Vale lembrar que a aguardada animação Soul chega no serviço streaming sem custos adicionais em Dezembro.

Cruella é dirigido por Craig Gillespie (Eu, Tonya) e traz Emma Stone (La La Land: Cantando Estações) no papel principal, Pinóquio trará Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro) na direção, enquanto Tom Hanks (Náufrago) interpretará Gepeto.

Peter Pan & Wendy trará David Lowery (Meu Amigo, o Dragão) na direção, e o elenco já conta com Alexander Molony (The Reluctant Landlord) como Peter Pan, e Ever Anderson (Resident Evil: O Capítulo Final), que é filha da atriz Milla Jovovich, como Wendy.

Disney+ já está disponível no Brasil e já superou 76 milhões de assinantes ao redor do mundo.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.