Disney disponibilizou sinal aberto de seus canais devido ao Coronavírus

Devido aos últimos acontecimentos globais em relação às ações preventivas relacionadas ao Coronavírus (COVID-19), a The Walt Disney Company em conjunto com operadoras de todo o país, irá abrir o sinal de seus canais na TV por assinatura no Brasil, incluindo os canais infantis Disney e Nat Geo Kids, ESPN, além das opções de entretenimento da FOX e National Geographic.

A abertura de sinal teve início nessa segunda-feira (16) e está prevista até o próximo dia 31 de março.

Desta maneira, a companhia entende contribuir positivamente para o difícil momento global enfrentado também pelo Brasil, disponibilizando novas alternativas de entretenimento para um número maior de pessoas.

Paralelamente, a empresa está tomando todos os cuidados e providências para garantir que todos estejam seguros, mantendo sempre a preocupação com a saúde e bem-estar individual de todos os colaboradores.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.