Disney irá anunciar projetos da Marvel, Star Wars e Pixar em 10 de Dezembro

Segundo o Deadline, a Walt Disney Studios pretende transformar sua próxima reunião de investidores em um grande evento próprio voltado às suas marcas envolvendo produções como Universo Marvel e Star Wars com projetos inéditos anunciados no dia 10 de Dezembro às 17h30.

A intenção seria rivalizar com o Warner Bros. Pictures e o plano de lançamento de filmes para dentro do HBO Max, além da estreia aguardada de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas e streaming.

Existem especulações sobre Viúva Negra entrar no catálogo do Disney+, mas o mais provável é que produções como Pinóquio, Cruella e Peter Pan & Wendy façam parte do catálogo.

A série de Nick Fury é uma das principais apostas para a Marvel, enquanto um derivado de The Mandalorian, possivelmente focado em Boba Fett, também aparece bem esperado, além de possíveis novas séries animadas de Star Wars.

Além de tudo isso também pode-se ter novidades de produções que estão em andamento na companhia.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.