Dublador de “The Last of Us” revelou informações sobre a série da HBO

Troy Baker, dublador de Joel nos jogos da franquia The Last of Us conversou com o Collider e revelou algumas informações sobre a produção da série de TV da HBO que será criada por Craig Mazin (Chernobyl).

Confira abaixo:

“Craig Mazin se tornou um grande amigo. Estou honrado em dizer isso, porque trata-se de um roteirista brilhante. A visão que ele tem desse jogo, em adapta-lo para outra mídia, é realmente única. Na verdade, cheguei a questionar, ‘Por que você está interessado em mostrar isso na TV?’ E ele respondeu, ‘Porque, no final das contas, muitas pessoas não vão querer pegar um controle de videogame para ter a experiência da história, e é algo que merece ser contado.’ “

Ele ainda complementou:

“Então, fiquei tipo, ‘É, não posso argumentar contra isso.’ E acredito que é uma história que ficará melhor no formato de série de TV ao invés de um filme.”

A trama do jogo se passa num futuro pós-apocalíptico e acompanha a jornada trilhada por pelo traficante Joel e a jovem Ellie, a única capaz de encontrar a cura da doença que devastou o mundo.

A série será exibida pela HBO e fará parte da parceria entre a produtora Naughty Dog, a Sony Pictures Televison, e a PlayStation Productions, que marca sua estreia na criação de séries de TV.

O projeto também trará Neil Druckmann, um dos criadores do aclamado game, como produtor executivo ao lado de Craig MazinCarolyn Strauss e Evan Wells, presidentes da Naughty Dog serão produtores executivos.

Ainda não há uma data prevista para a estreia da série.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.