Elisabeth Moss tem interesse em uma continuação de “O Homem Invisível”

Elisabeth Moss falou recentemente com o Bloody Disgusting e confessou ter certo interesse em uma continuação para o terror O Homem Invisível, produção da Universal Studios e Blumhouse que se tornou um grande sucesso de público e crítica.

Veja abaixo:

“Olha, o fato do público ter abraçado essa visão e pedir por uma sequência, já é um grande passo para que seja feita. Então, vamos espalhar isso por aí. Com certeza vou ajudar!”

Baseado no clássico livro homônimo de H.G. Wells e no filme lançado pela Universal em 1933, a produção da Blumhouse acompanha a vida de Cecília (Elisabeth Moss) após a misteriosa morte de seu namorado Adrian – com quem vivia um relacionamento abusivo. Cecília descobre que ele lhe deixou uma herança milionária, mas com algumas estranhas condições.

Os atores Storm Reid (Euphoria; 12 Anos de Escravidão) e Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill) também estão no elenco.

Com direção e roteiro de Leigh Whannell (Sobrenatural: A Última Chave), O Homem Invisível é produzido por Jason Blum, da Blumhouse (Nós; Fragmentado; Halloween) e Kyle du Fresne.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.