Especial “Mães Megapix” é destaque na programação de domingo

A serpente gigante é a protagonista do Especial Anaconda, que na quinta (07), exibe os quatro primeiros filmes em sequência. A maratona começa com Anaconda, às 19:30. Megapix segue com o sinal aberto até o próximo dia 10.

A Sessão Megapix de sexta (08) é com o romance Como Eu Era Antes de você, às 22h30. Baseado no best-seller homônimo de Jojo Moyes, o longa conta a história do rico e bem-sucedido Will, que fica tetraplégico após um trágico acidente, e sua cuidadora Louisa, que faz de tudo para ele ter vontade de viver novamente.

No domingo (10), o especial Mães Megapix reúne filmes que mostram diferentes relações entre mães e filhos. Na sequência tem Valente, às 12h10, Simplesmente Acontece, às 14h, O Impossível, às 16h, e Minha Mãe É Uma Peça 2, às 18h05.

Michael Jai White é a estrela do especial que leva o seu nome na segunda (11), que traz Quebrando Regras 2, às 20h50, Lutador de Rua, as 22h30, e Reação Em Cadeia, às 00h05.

Já na terça (12), tem ação e comédia com o programa duplo Segurança de Shopping, filme estrelado por Kevin James, que foi sucesso de bilheteria em 2009 e ganhou sequência em 2015. A exibição de Segurança de Shopping é às 20h40 e de Segurança de Shopping 2, às 22h30.

Com o aniversário de Robert Pattinson essa semana e a divulgação recente de que Sol da Meia-Noite – livro derivado da saga Crepúsculo – está a caminho, o Megapix vai exibir Amanhecer – Parte 2 na quarta (13), às 12h05. Na trama, Pattinson vive o vampiro Edward Cullen, que se apaixona por Bella Swan, uma garota comum interpretada por Kristen Stewart.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.