Ezra Miller e Grant Morrison irão escrever roteiro sombrio para “The Flash”

A produção do filme solo de The Flash está bastante tumultuada, o protagonista do filme, Ezra Miller não aprovou o roteiro feito por Francis Daley Jonathan Goldstein e agora ele resolveu escrever uma versão do roteiro ao lado do renomado quadrinista Grant Morrison.

Esse seria o último recurso de Miller para continuar no projeto, contudo, a versão nova do roteiro do ator e do quadrinista seria com um tom muito mais sombrio, o que distancia do foco da Warner com filmes leves e divertidos como Aquaman, Mulher-Maravilha 1984 e Shazam!.

Caso a Warner não aceite o rascunho da história de Ezra Miller e Grant Morrison, o ator deve deixar o papel, o contrato dele como Barry Allen terminaria em maio desse ano.

O projeto trocou diversas vezes de diretor e não se sabe se o estúdio manterá o foco da história com Flashpoint ou se vai se tratar de uma nova aventura do super-herói, por enquanto só sabemos que Ezra Miller retornará ao seu papel de Barry Allen/The Flash.

A estreia do longa está marcada para 2020, mas ainda não se sabe se será mesmo lançado ou se será adiado devido ao estado atual da produção.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.