Festival do Rio tem pré-estreia de “Carlinhos e Carlão”, com Luis Lobianco

O Festival do Rio, que acontece na Cidade Maravilhosa até 19 de dezembro, oferecerá ao público a primeira oportunidade de conferir uma das comédias mais aguardadas de 2020, Carlinhos e Carlão, de Pedro Amorim.

O filme é protagonizado por Luis Lobianco, ator e humorista conhecido pelos esquetes do Porta dos Fundos e que já atuou em vários longas como Tim Maia – O Filme, Trash, Entre Abelhas e Desculpe o Transtorno, além de programas e séries de TV.

As sessões estão agendadas para 16 de dezembro (segunda-feira), no Cine Odeon NET Claro, e 17 (terça), no Cine Roxy e no Reserva Cultural de Niterói. Mais informações no site www.festivaldorio.com.br .

Veja abaixo o trailer:

No filme, Lobianco vive Carlão, funcionário de uma concessionária de carros que se gaba por ser o maior entendedor de mecânica e futebol da loja. Diariamente, ele frequenta um bar com os colegas, sempre em meio a conversas machistas e piadas homofóbicas. Mas uma das vítimas dessas piadas, Evaristo (Luís Miranda), consegue prendê-lo em um armário mágico. Ao sair de lá, Carlão passa a se transformar todas as noites em Carlinhos, um gay simpático, carismático, talentoso e que diverte a todos.

O roteiro, escrito por Carolina Castro e Célio Porto, coloca em oposição os dilemas de Carlão, que tenta fazer de tudo para acabar com o feitiço do armário enquanto disfarça sua mudança para família e amigos, e os momentos agitados e divertidos de Carlinhos.

No elenco estão ainda Thati Lopes, Otávio Augusto, Suzy Brasil, Marcelo Flores e Benvindo Siqueira, entre outros.

Carlinhos e Carlão é uma produção da Migdal Filmes, o longa tem previsão de chegar aos cinemas em agosto de 2020, com distribuição da Downtown Filmes em co-distribuição da Paris Filmes.

Serviço:

Sessões no Festival do Rio:

Dia 16/12 (segunda-feira), às 19:00 – Cine Odeon NET Claro
Dia 17/12 (terça-feira), às 19:00 – Kinoplex Roxy 1
Dia 17/12 (terça-feira), às 21h – Reserva Cultural de Niterói

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.