Florence Pugh deve assumir legado de Scarlett Johansson em “Viúva Negra”

Durante entrevista para a Empire, a diretora Cate Shortland de Viúva Negra ofereceu algumas dicas de que poderemos ver o legado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) seguir adiante para Yelena Belova (Florence Pugh) no filme.

Veja abaixo:

“Quando estávamos nos preparando, sabíamos que o público imaginava uma história de origem, mas não é nada disso. É uma história sobre legados. E Florence Pugh está no centro desse legado. Kevin e eu não esperávamos que ela fosse tão boa como ela demonstrou. Scarlett foi a que mais se impressionou com ela, e disse: ‘Ela é fantástica, eu não poderia estar mais segura em passar o bastão’.”

A diretora também foi questionada se a produção chegaria a mostrar o seu funeral na história:

“Eu conversei com Scarlett sobre isso, e nós duas concordamos que Nat não iria querer um funeral. Mas o fãs vão se despedir dela da maneira adequada. Aguardem!”

Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu livro quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado.

Perseguida por uma força que não irá parar em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados deixados em seu rastro muito antes de se tornar uma Vingadora.

 

No elenco teremos David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle ao lado de Scarlett Johansson.

O filme é dirigido por Cate Shortland e com roteiro de Jac Scheffer, a produção estreai nos cinemas no dia 29 de Outubro de 2020.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.