FOX Premium 2 exibe maratona de temporadas de “RUN COYOTE RUN”

A estreia da terceira temporada de RUN COYOTE RUN está agendada para segunda, 29 de junho, às 21h25 no FOX Premium 2, e para os fãs que estão ansiosos pelas novas aventuras de Gama (Harold Torres) e Morris (Eivaut Rischen), o canal preparou uma surpresa! As duas primeiras temporadas ganham uma maratona que antecederá os episódios inéditos. Elas começam a ser exibidas a partir das 10h30 de sábado, dia 27/06.

A série mexicana apresenta a história dos amigos Gama e Morris, que se juntam para montar uma “agência de viagens” especializada em migração ilegal para os Estados Unidos, capaz de libertar qualquer agente de imigração. Na terceira temporada, o ex-RBD Christian Chavez integra o elenco e vive o personagem Jacob.

Assim como a terceira, as duas primeiras temporadas de RUN COYTE RUN contam com 13 episódios de 40 minutos cada. A partir da estreia, em 29/06, a temporada completa junta-se às duas primeiras e estará disponível para quem quiser maratonar no App da FOX, para assinantes.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.