“Freaky: No Corpo de um Assassino” tem painel com Kathryn Newton e Vince Vaughn na CCXP Worlds

A Universal Pictures começou com o pé direito na CCXP Worlds no painel de Freaky: No Corpo de um Assassino que mescla terror com tom de comédia e acompanha 24 horas da vida da adolescente Millie (Kathryn Newton) – que além de tentar sobreviver ao último ano de colégio, agora se tornará alvo de um carniceiro (Vince Vaughn). Após um ataque, Millie descobre que ela e o maníaco trocaram de corpos e ela tem apenas um dia para recuperá-lo. O único problema é que agora ela parece fisicamente com o assassino que é alvo de uma caçada em toda a cidade enquanto ele se parece com uma adolescente de 17 anos, prestes a ir à um baile de formatura.

Começou com a presença de Jason Blum produtor e fundador da Blumhouse, o diretor Christopher Landon conhecido por Paranóia (2007), Atividade Paranormal (2010 – 2014), A Morte te dá Parabéns (2017 – 2019) e seu novo trabalho o Freaky tem como protagonista Kathryn Newton e Vince Vaughn que esbanjaram bom humor a apreço Brasil.

Durante o bate-papo, “Eu queria fazer uma sequência de Freaky no Brasil, no Carnaval. Freaky na pista de dança. Muita diversão e muita comida” comentou o ator. Já a atriz chegou a comentar “que era uma nerd na escola e que chegou a se identificar com o filme” falou ao risos.

Quer um gostinho? Confere o trailer:

Para finalizar, o painel exibiu uma cena exclusiva do filme em que Millie (Newton) tenta convencer seus amigos Joshua (Misha Osherovich) e Nyla Chones (Celeste O’ Connor).

Freaky chega aos cinemas brasileiros em 10 de dezembro e a crítica será divulgada aqui no site, fiquem ligados!

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação e pós graduando em Gestão de Comunicação Digital e Mídias Sociais. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.