FX Brasil exibe especial de Dwayne Johnson em Junho

Neste mês de junho de 2020, a FX Brasil traz uma programação especial para quem adora ação e aventura e, claro, é fã do mestre nesses dois segmentos: The Rock! Não é segredo que o astro Dwayne Johnson – que é conhecido como The Rock – tem uma quedinha por filmes com bastante adrenalina, o que combina bastante com o FX Brasil! Por isso, todas as quintas de junho, a partir das 22h, será exibido um filme o ator “bota pra quebrar” e deixa todo mundo tenso.

Na sequência de cada filme, serão exibidos dois episódios da primeira temporada do reality show de competição The Titan Games, que é apresentado pelo próprio Johnson.

Seguem abaixo as informações dos filmes:

ESPECIAL THE ROCK

Todas as quintas, às 22h, seguido por dois episódios da 1ª temporada de The Titan Games.

04/06 – Baywatch: S.O.S. Malibu (2017)

Sinopse: O ex-atleta olímpico Matt Brody (Zac Efron) quer se juntar a uma equipe de salva-vidas de elite liderada por Mitch Buchannon (Dwayne Johnson). Quando as drogas e o suspeito dono de um resort ameaçam a baía, Mitch e Matt precisam colocar suas diferenças de lado e entrar em ação.

11/06 – Velozes e Furiosos 8 (2017)

Sinopse: Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado volta com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade. Luke Robbs (Dwayne Johnson) é um agente do Serviço de Segurança Diplomática que aparece pela primeira vez na franquia.

18/06 – Bem-Vindo à Selva (2003)

Sinopse: Beck (Dwayne Johnson) é um caçador de recompensas que não gosta de usar armas e aceita qualquer trabalho sem fazer perguntas. Quando o chefe de Beck, Walker (Cornelius Bernard Hatcher), envia-o para a Amazônia para localizar Travis (Sean William Scott), o seu filho arrogante, Beck descobre uma população controlada por um tirano caçador de tesouros. Para sobreviver, Beck e Travis devem trabalhar juntos, sem que o seu afeto por uma misteriosa rebelde atrapalhe.

25/06 – Sem Dor, Sem Ganho (2013)

Sinopse: Daniel Lugo (Mark Wahlberg), um instrutor de fisiculturismo em uma pequena academia na Flórida, sonhava grande e queria muito mais. Disposto a realizar este sonho, convence seu fiel seguidor Adrian Doorbal (Anthony Mackie) e o ex-presidiário Paul Doyle (Dwayne Johnson) a participar de um golpe. A vítima será um dos alunos de Daniel na academia, Victor Kershaw (Tony Shalhoub), um homem cheio da grana. O plano até que deu mais ou menos certo, mas os caras queriam mais e o investigador aposentado Ed Dubois (Ed Harris) começa uma perseguição para colocá-los atrás das grades.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.