“G.I.Joe Origens: Snake Eyes” inicia filmagens no Japão

Na madrugada de sexta-feira, dia 10, no santuário Hie-Jinja, em Tóquio, atores e equipe de G.I.Joe Origens: Snake Eyes, um dos lançamentos da Paramount Pictures deste ano se reuniram para comemorar o início das filmagens do longa.

Estavam presentes os atores Henry Golding, Andrew Koji, Haruka Abe, Iko Uwais e Takehiro Hira; o diretor Robert Schwentke; os produtores executivos Jeff Waxman e Erik Howsam; e o coordenador de dublês Kenji Tanigaki.

Além de posarem para fotos, o elenco recebeu uma bênção xintoísta, tradicional no Japão, para emanar boas energias para a filmagem e o futuro sucesso do filme.

Veja abaixo as fotos:

Snake Eyes é o codinome do membro da equipe G.I. Joe. Muitos de sua história, incluindo seu nome real e local de nascimento são desconhecidos. Snake Eyes é um mestre mortal em múltiplas artes marciais.

É um especialista no uso da ninja-tō e “facas de trincheira”, as quais ele normalmente carrega em par. É igualmente qualificado em armas de fogo e explosivos.

A trama do filme deve explorar as origens do icônico personagem da franquia e mostrará como ele se tornou o mestre mortal em múltiplas artes marciais.

Com direção de Robert Schwentke e estrelado por Henry Golding, Andrew Koji, Haruka Abe, Iko Uwais e Takehiro Hira, o filme chegará aos cinemas em outubro de 2020.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.