Hailee Steinfeld comenta sobre spin-off de “Aranhaverso” com Gwen Stacy

Hailee Steinfeld foi um dos grandes destaques de Homem-Aranha no Aranhaverso ao dar voz e alma para a Gwen Stacy/Spider-Gwen  e em 2018 foi confirmado pelo The Hollywood Reporter que a personagem ganharia um spin-off e agora a atriz falou em entrevista ao Entertainment Tonight sobre a produção.

Durante a entrevista ela revelou não haver maiores informações:

“Não que eu saiba, não estou sabendo dessas coisas. É engraçado, porque eu sinto que esse é o tempo de descobrir isso. Mas acredito que, obviamente, tudo está suavemente colocado em espera. Então não tenho ouvido muito sobre isso nos últimos meses”.

O filme teria Hailee protagonizando como Gwen Stacy e também reuniria outras personagens como Madame Teia, Garota-Aranha, Mulher-Aranha, Seda, entre outras.

A heroína também deve retornar em Homem-Aranha no Aranhaverso 2 que foi adiado do dia 08 abril de 2022 para 07 de outubro de 2022.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.