Hailee Steinfeld está perto de assinar contrato para interpretar Kate Bishop na Marvel

Hailee Stenifeld pode estar bem próxima de interpretar Kate Bishop na série Gavião Arqueiro do MCU e de ser oficializada no papel.

Segundo o relatório do MCU Cosmic, falta apenas a assinatura do contrato, algo que deve acontecer nos próximos dias, as negociações desse papel vinham se arrastando há meses devido ao compromisso da atriz no Apple TV+, muitos acreditaram que seria impossível a resolução dessa situação, mas parece estúdio conseguiu contornar esses problemas.

Outras atrizes foram consultadas para substituí-la como Olivia Cooke e Taissa Farmiga, mas nenhum acordo foi firmado na época.

Jonathan Igla (Mad Men) é o produtor principal e responsável pelo roteiro, enquanto Amber Finlayson e Katie Ellwood (Troop Zero), e Rhys Thomas (Comrade Detective) cuidam da direção, Gavião Arqueiro terá Jeremy Renner no elenco e está em desenvolvimento no Disney+.

Detalhes da trama não foram revelados, porém a fase de Matt Fraction nos quadrinhos servirá como grande inspiração para sua temporada.

A estreia deve acontecer apenas no segundo semestre de 2021 ou primeiro semestre de 2022.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.