Heather Graham é confirmada no elenco da série “A Dança da Morte” de Stephen King

Segundo o Deadline, mais uma atriz foi oficializada no elenco da nova adaptação de A Dança da Morte de Stephen King, agora foi confirmado que Heather Graham (Boogie Nights) estará na série da CBS.

Graham será Rita Blakemoor, que é descrita como “uma mulher rica que não está preparada para o fim do mundo e tenta escapar da cidade de Nova York, infestada por uma praga”, a personagem também existe no livro de A Dança da Morte.

A trama mostrará a visão apocalíptica de Stephen King de um mundo dizimado pela praga e envolvido em uma luta entre o bem e o mal que é travada entre a Mãe Abagail de 108 anos ao lado de diversos sobreviventes contra os poderes obscuros de Randall Flagg, o Homem das Trevas.

No elenco ainda temos James Marsden, Amber Heard, Odessa Young, Jovan Adepo, Owen Teague, Henry Zaga, Brad William Henke, Eion Bailey, Katherine McNamara, Hamish Linklater, Alexander Skarsgård e Whoopi Goldberg.

A série tem produção de Josh Boone e irá estreiar em 2020.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.