J.J. Abrams pode produzir filme do “Superman”, com Henry Cavill

Após as notícias sobre Henry Cavill oficialmente em negociações para aparecer como Superman em diversos projetos futuros da DC, agora surgiram novas informações publicadas por John Campea, ex-Collider.

Citando duas fontes confiáveis dentro da Warner Bros., o jornalista afirmou que J.J. Abrams (Star Trek, Star Wars: O Despertar da Força) está desenvolvendo um filme solo do Superman, e que teríamos Cavill protagonizando a aventura, contudo, ainda não há confirmação que Abrams seria o diretor da produção.

Existe a possibilidade que seja algo relacionado ao roteiro ou produção, de acordo com Campea, Abrams teria o controle da franquia do herói. O motivo pelo anúncio oficial não ter sido feito ainda se deve ao fato do próprio Abrams, que parece querer mais “flexibilidade” e tempo para discutir algumas ideias e decisões.

Campea também garantiu que Abrams e Warner Bros. já estão conversando sobre isso há alguns meses, desde que o estúdio assinou um contrato de exclusividade com a Bad Robot, estimado em US$ 500 milhões.

Ainda não há maiores informações sobre o projeto.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.