J.J. Abrams produzirá filme e séries sobre “Liga da Justiça Sombria” da Warner Bros

Segundo o Deadline, J.J. Abrams e a produtora Bad Robot estão desenvolvendo um filme e diversas séries para TV sobre a Liga da Justiça Sombria para Warner Bros.

Desde o anúncio do contrato do cineasta com a Warner ainda não havia sido divulgado nenhuma informação se ele iria assumir ou não alguns dos projetos do Universo DC.

O site também diz que as conversas estão em estágios iniciais,então ainda não sabemos quais personagens serão utilizados nos projetos, mas é seguro falar que Constantine, Zatanna e Monstro do Pântano estarão envolvidos.

O estúdio tenta trazer Liga da Justiça Sombria para as telas há algum tempo e já teve Guillermo del Toro como roteirista e Scott Rudin na produção, mas acabou sendo engavetado.

Abrams não deve dirigir nenhum dos projetos, o diretor ainda pode discutir o futuro da franquia do Superman no estúdio em breve.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.