Jennifer Lopez é indicada ao Globo de Ouro por “As Golpistas”

Jennifer Lopez é um nome consolidado na música, mas como atriz embora tenha feito vários filmes como, A Sogra (2005), Plano B (2010), O Que Esperar Quando Você Está Esperando (2012), O Garoto da Casa ao Lado (2015), o seu trabalho mais recente foi Uma Nova Chance (2018). Em 2019, JLO realmente foi reconhecida pelo seu trabalho como atriz em As Golpistas.

A atriz vem conquistando cada vez mais elogios da crítica por sua atuação como a stripper Ramona que lidera um grupo de strippers experientes que se unem para virar o jogo contra seus clientes de Wall Street. Escrito e dirigido por Lorene Scafaria, o longa é inspirado em uma história real e conta ainda com Constance Wu, Lili Reinhart, Keke Palmer, Julia Stiles, Lizzo e Cardi B no elenco.

Depois de receber indicações ao Critics’ Choice Awards e ao Spirit Awards e de ser eleita pela LA Film Critics Association como Melhor Atriz Coadjuvante, Lopez garantiu uma vaga na corrida pelo Globo de Ouro 2020, na mesma categoria. As demais indicadas são Kathy Bates por O Caso Richard Jewell, Annette Bening em O Relatório, Laura Dern em História de um Casamento e Margot Robbie por O Escândalo.

Para conferir o filme As Golpistas deve ir aos cinemas, pois o filme está em cartaz desde 5 de dezembro.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.