“Jexi, um Celular sem Filtro” estreia nesta quinta-feira

Jexi, um Celular sem Filtro estrelado por Adam Devine, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (5/3) em Bauru, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Camboriú, Campinas, Campo Grande, Caxias do Sil, Criciúma, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Guarulhos, Jaboatão dos Guararapes, Joinville, Maceió, Manaus, Mossoró, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santos, São Luis, São Paulo, Sorocaba e Teresina.

Veja o cartaz:

No longa, Phil (Devine) é viciado em seu celular, não tem amigos e sua vida amorosa é inexistente. Mas isso está prestes a mudar. Quando ele é forçado a atualizar o aparelho, o modelo mais recente vem com um recurso inesperado: Jexi (voz de Rose Byrne), um sistema de inteligência artificial que se torna companheiro e orientador de Phil.

Com sua ajuda, ele começa a viver a vida real. Mas, à medida que se torna menos dependente de seu telefone, Jexi se transforma em um pesadelo tecnológico, determinado a manter Phil sozinho, mesmo que isso signifique arruinar suas chances de encontrar o sucesso.

No elenco também estão Alexandra Shipp, Wanda Sykes, Michael Peña e Justin Hartley.

Escrito e dirigido por Jon Lucas e Scott Moore, dos sucessos Se Beber, Não Case! e Perfeita é a Mãe!, Jexi, um Celular sem Filtro é uma comédia sobre o que acontece quando a relação com seu celular se torna a mais importante da sua vida.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.