Karen Gillan e Awkwafina irão estrelar na comédia “Shelly”

Segundo o Deadline, as atrizes Karen Gillan e Awkwafina irão estrelar em Shelly, comédia de Jude Weng, diretor de iZombie, recentemente elas trabalharam em Jumanji: Próxima Fase.

A trama é descrita como uma mistura de Meninas Malvadas com a série da HBO, Barry. A história se passa uma década após uma embaraçosa brincadeira no baile de formatura que fez Shelly Wheeler (Awkwafina) sair da cidade e endurecer seu coração, transformando-a em uma fria assassina.

A vingança ameaça ser doce quando ela descobre que seu próximo alvo é sua ex-atormentadora do Ensino Médio, Dianna Park (Gillan). Mas quando Dianna inesperadamente faz amizade com Shelly, cabe a ela proteger sua ex-inimiga de uma equipe rival de assassinos que foram contratados para matá-las.

Michael Doneger e Liz Storm são os roteiristas, Ian Bryce e Katie Malott serão os produtores, Will McCance é o produtor executivo.

Shelly ainda não tem data de estreia prevista.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.