Kiernan Shipka canta no clipe musical de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Os fãs de O Mundo Sombrio de Sabrina estão ansiosos para ver o que poderá acontecer na terceira temporada da série e agora a Netflix divulgou um vídeo inédito no formato de um clipe musical com o elenco da produção.

O vídeo é um clipe chamado Straight to Hell e traz Sabrina (Kiernan Shipka) cantando ao lado de vários personagens da série falando sobre as dificuldades amorosas vividas por ela durante a série.

Veja abaixo o vídeo:

Estrelado por Kiernan ShipkaO Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. A série, que faz uma transição entre a sua adolescência e a vida adulta, também apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

O showrunner de RiverdaleRoberto Aguirre-Sacasa, que também é o chefe criativo da Archie Comics, assina o roteiro da série, Aguirre-Sacasa é o produtor executivo ao lado dos colaboradores de RiverdaleGreg Berlanti e Sarah SchechterJon Goldwater (CEO da Archie Comics) e Lee Toland Krieger, o drama é rodado pela Berlanti Productions nos estúdios da Warner Bros. Television.

A terceira temporada estreia no dia 24 de janeiro no catálogo do streaming.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.