La La Land: Confira as entrevistas exclusivas com Damien Chazelle e Emma Stone

La La Land – Cantando estações é um dos filmes mais cotados para o Oscar 2017. O longa está agendado para estrear no dia 19 de janeiro, no entanto algumas sessões de pré estreia devem começar a partir do dia 12 nos complexos das redes Cinemark, UCI, Kinoplex, Cinépolis, entre outras.

A ficção apresenta a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos.

O filme ainda está concorrendo em diversas categorias no 74ª Globo de Ouro, são elas: Melhor Filme na categoria Comédia ou Musical, Melhor Roteiro e Direção para Damien Chazelle, Melhor Trilha Original, Melhor Atriz de Comédia ou Musical para Emma Stone, Melhor Ator de Comédia ou Musical para Ryan Gosling e Melhor Música para “City of Stars”

Hoje a Paris Filmes liberou duas entrevistas exclusivas sobre o longa. A primeira é com o diretor Damien Chazelle (Whiplash: em Busca da Perfeição), a segunda é com a nossa querida Emma Stone, confira:

 

 

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.